quarta-feira, janeiro 11, 2012

1 EM 500MIL

 

1 EM 500 MIL
Olha só quem diria big paul acabou na marcenaria...
Estava na rua quando de repente me chamam : Hey Jason vai sair na TV !!!
Só podia ser o Marcelinho. Eles conseguiram uma façanha nobre colocaram o Paulão atravessando a AV.Higienopolis na faixa de segurança coisa que os Beatles não fazem  mais.
Tudo aconteceu em meados de Março/Junho, quando a equipe do Evandro editor chefe do Jornal de Londrina captaram uma ideia que flanava pelas paredes da redação, circulando como um dragão de fumaça dentro de uma lona nas margens do Igapó. A idéia seria apresentar herois urbanos desconhecidos do leitor assíduo do matutino de maior consumo que buscavam alimentos para o bel prazer diario.
Heis que surge o monstro da margem negra das águas lamacentas do mississippi, se não fosse um certo professor anão oriental que descreveu o Paulão em seu livro como o monstro do lago Igapó.
Foi uma feliz concidência colocar este personagem como carro chefe deste projeto sobre os  personagens desconhecidos com suas historias londrinenses dentro de caixas de pandora escondidas dentro do sotão de suas mentes coloridas.

Na foto vemos os personagens fantasticos fantasmas  que circulam livremente soltos dentro do porão de sua mente..Qual sera o próximo Paulão ?
A equipe que produziu este clip teve um trabalhão em perseguir o personagem pela cidade a fora com seus passos de cavalo marchador enquanto eles com suas cameras, tripés, bolsas, e garotas, claros as garotas tem que serem conduzidas, fomos de meu apartamento centralizado no coração da cidade, até a Sonkey onde termina este trabalho.  As fotos, a edição, o texto as pessoas da equipe abaixo creditadas devem receber os louvores desta produção, que foi muito feliz com a idéia. Uma edição que deve ter levado varios dias para ser editada e discutida, fizeram com que este projeto desenvolvesse um clima de positividade como se vê nas cenas editadas.
                                    
 Paulão caminhando diretamente para seu escritorio/templo mais conhecido como "Concha Acústica da Praça dos Pioneiros", que fica em frente ao prédio historico abandonado da Secretaria de Cultura, projetado por um grande arquiteto da história londrinense : Prof. João Batista Vilanova Artigas.


 Paulão nos estudio da Sonkey se materializando como o personagem do filme "O Homem chamado Cavalo "  ou "O Espantalho" ou "Crucificado no Som" para se dirigir ao palco central da......


  Concha Acústica da Praça dos Pioneiros recebendo energias das pedras
"Urim e Tumim" para entrar em comunhão direta e sagrada com o poderoso senhor Deus do Rock.

Créditos :
Textos condensados na magia: Paulão Rock'n'Roll & Cash One
Edição Gráfica & Divisor Espiritual do Azylo Hotel : Cash One
Fotos : Roberto Custódio
Equipe de Imagem: Amanda de Santa,Daniel Costa,Ewandro Schenkel,Fábio Luporini, Roberto Custódio,Simoni Saris
Oxigenação Orientada no Texto: Edra Moraes
Trilha sonora para escrever o texto: Zappa Play Zappa
Créditos para as falas do clip : O filme Woodstock'69 foi editado em 1970 e chegou no Cine OuroVerde em finais de 1971.
O Festival foi desenhado em meados de 1971/dezembro para ser realizado em 1972 em Londrina.
Com a introdução de Claudio Coimbra atraves do saudoso Roberto Pereira, iniciamos os contados no final de 1972 para ser realizado em dezembro e acabou ficando para fevereiro de 1973 em Cambé.Pr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema Mário de Andrade -