domingo, abril 17, 2011

I Concerto pela Paz 2011



        DIÁRIO DA SEMANA

   Estamos na terça feira 12/04 que antecede o concerto...chove, chove em borbulhões...será que vamos fazer?

  Quarta feira 13/04 olha lá a chuva se divertindoo fazendo enchorrada, quando bigpaul olha prô céu e diz: ô meu pai dá uma força aí..ele responde: Eai...que passas, vai ter show? pô legal vou pintar nessa festa levando o trovoada, relâmpagos e tempestade juntos só prá curtir...respondi : Pô cara dá um tempo, só chove em mim ?? Pega leve,  ele respondeu : fica frio vamos circular depois falamos.

   Na quinta 14 o dia só tinha nuvens. Na sexta 15, o dia nasceu lindo, divino e maravilhoso...ele falou : Aí cara fica devendo uma.


A principio vazou varios nomes para o concerto : Sexta n'Concha do Paulão, Sexta na Concha Especial, Lançamento Digital...e Lucidio atormentado pelos dois casos diários de pedofilia em sua cidade de trabalho,  desabafou : Tudo pela Paz. Em cima a esquerda , a pessoa que escolheu o tema, convidou a banda Creedence Clearwater Revival  Cover a direita, logo em baixo ao centro : Claudio um grande pensador do planeta e BigPaul.

Guarana classe A e pipoca abençoada patrocinada pelo criador do evento sendo distribuida pelo nosso artista plástico Agenor Evangelista e esposa aos participantes todos sentados e se divertindo enquanto eram servidos. O eventos iniciou aos 10 minutos após às 18h com a banda Creedence Cover, tendo Lucidio como convidado especial no violão acústico. Iniciou-se a segunda parte com o Luke Trio, esbanjando rock'n'roll e blues salgado, quando os convidados subiam ao palco. Em Londres nos fins de 1970 escreveram nos muros da rua: Clapton is god, um dos maiores guitarristas até hoje, passou pelo Yardbirds, foi para o Bluesbreakers montou o Cream e pulou para o Blind Faith. Atualmente participa de quase todos os discos de blues e dirige o Festival Crossroad. De repente sobe uma voz na pláteia dizendo : A Inglaterra tem Clapton / Londrina tem Jozo, Kiko Jozolino, baiano naturalizado londrinense fundador do clube do Blues da cidade. Sem Kiko não tem Blues de verdade, é só um ensaio. Como convidado super especial Kiko debulha a  vermelhinha com Lucidio no fundo e mais atras os olhos selvagens de Gisele Almeida, lado esquerdo enquanto na foto a direita senhora voz de maçã Gisele Almeida sangra um blues do fundo do coração, no baixo Sara Delallo, batera:






Luke the Held brinca com uma sem teto presente na festa, que dançou cantou, se embebedou de alegria siatribuiu seu carisma e sumiu na noite.





 
Luke e seu violão enfetiçado, debulhando um The Beatles para a platéia. A direita Kiko em edição nobre mais o vocalista do Credence Vinicius Martins e logo ao fundo Henrique "Page" Medina destilando um The Doors versão sexta n'concha.
Luke iluminado encerrando o show com Marcelo no vocal,  e Henrique na Les Paul.
Estamos no final do show com Sara Delalo, Kiko Jozzolino. Vinicius e Luke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema Mário de Andrade -