segunda-feira, fevereiro 07, 2011

SLASH NU E CRU






Quem diria que este garotão um dia seria um dos maiores guitarristas da década de 80 e ainda tocaria na maior banda de rock do planeta. Aos 35 anos instalariam cardioversor-desfibrilador implantável no seu coração. Um gerador a bateria de sete centimetros e meio de comprimento inserido atráves de uma incisão na axila. Não se preocupem os detonados, replicantes e scanners que ainda circulam pelo planeta, esta bomba do Homem de Ferro implatada em vosso peito irá prolongar suas vidas, fica frio véio vocês ainda tem solução.

Saul Hudson nasceu em Stoke-on-Trent, Inglaterra em 1965, terra de Lemmy Kilmister,filho de uma mãe negra inglesa Senhora Ola especializada em confecções de roupas que desenhou as roupas para David Bowie fazer o "Homem que Caiu na Terra " planeta Água, de bônus teve um caso fervorso com o dito cujo que um certo dia quando Saul já adulto e um dos maiores destruidores de drogas por atacado da America levou esta chamada de Bowie : Meu jovem, você não esta num bom caminho. Se vê coisas todos os dias não é legal mesmo, eu achando que minhas alucinações eram meu divertimento. Deixei Bowie falando sozinho e zarpei. Seu pai um artista plástico Frances, Antonny o grande Tony.

Hudson ganhou o apelido de Slash por ser...rapido demais. Rápido no sk8, na bike no free style, rápido nos pequenso furtos, quando adulto se especializou em tocar guitarra sendo um dos mais lírico e pesados do circuito " Hair Metal" onde circulavam bandas como "The Great White, Cinderellas, Mötley Crue, Ratt e Skid Row, que foi para Slash um orgulho abrir para eles. Sem falar nas big bands de colégio. As Biografias estão cada vez mais um laboratório de drogas e expiações de mãos leves e cursos especializados de banditismo. Com muita sorte e um dom fora do normal eles se tornam : Musicos de excelente qualidade e de curto tempo. Nesta biografia você conhecera uma pessoa que filho de artstas e vivendo no mundo do rock criaram um elo de proteção e magia para esta figura que teve tudo e muito mais para dar errado, descambando para o lado negro da força, obscuro, sinistro um cemitério ambulante dos perdidos pelas drogas...e conseguiu escapar. Fez o que quis, qundo quis e como quis, pagou todas as taxas e multas, anda agora com uma válvula no peito tipo Homem de Ferro para desafogar o coração e mante-lo na linha. Um certo tempo atraz ele foi o Capitão América no combate as drogas onde existisse, ia lá e exterminava, consumindo todas, sem perdão.

Todos os editados tem um escritor a bordo ou ao lado que dá ênfase ao texto, aqui estamos com a linguagem de Anthony Bozza, que deixou esta biografia mais intoxicada e sombria do que as anteriores, Ozzy e Richards o texto pesa para o lado mais de explanação e supereficial contendo todos os detalhes, aqui a cena fica mais sinistra, tipo imprópria para menores.











Disco Solo de Slash - Repleto de participações que vão de Fergie à Ozzy Osbourne


Ele vem aí !! Apos o lançamento e a boa recpitividade do seu primeiro album solo repleto de participações entre elas Ozzy Osbourne, Iggy Pop, Alice Cooper e Dave Grohl. Slash desembarca no Brasil em Abril para "a pricipio" uma série de 3 shows.
Circo Voador (Rio de Janeiro) – 6 de abril;
HSBC Brasil (São Paulo) – 7 de abril;
Curitiba – 8 de abril (local ainda não foi anunciado).

A banda que vêm acompanhado Slash atualmente é formada por :

Vocal - Myles Kennedy  do Alter Bridge
Guitar - Bobby Schneck do Weezer, Green Day, Aerosmith
Baixo – Dave Henning do Big Wreck
Bateria – Brent Fitz do Alice Cooper
Créditos:
Livro : Neto Produções
With a Little help from my Friend: Ed & Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema Mário de Andrade -