sexta-feira, dezembro 31, 2010

AS FERAS DO FIM DE ANO

WINWOOD & CLAPTON NO MADISON SQUARE GARDEN-NEW YORK-2008

CARA É URGENTE !!!!!!



2 DVD'S de arrasar quarteirões.
CLAPTON & WINWOOD NO MADISON


O singular imperdível STEVE WINWOOD & ERIC CLAPTON 25,26 e 28 de fevereiro 2008 no Madison Square Garden é uma apresentação que se faz necessáriamente ôganica para se sobreviver no rock. São 3 shows com programações diferentes, quando no primeiro dia eles fazem um arranjo , fora de série em Little Wing e Wooddoo Chile que devem ter feito Hendrix se esbaldar na tumba, com direito a incenso, latinhas e chutes na parede de alegria. Auto estima lá em cima, frases criativas e ativadas deixam suas composições bem melhores como nunca. sensacional. Três dias de ingressos vendidos antecipados.

No palco em atividade veremos logo atras de Steve um caixa Leslie que é uma verdadeira e única câmera de eco, tem um gabinete que lembra uma máquina de costura doméstica, no seu interior tem duas cornetas alto-falantes que giram em sentido horario e anti, em baixo um motor possante para mantê-la em rotação, intrumento hoje que a molecada transformou em um pedal que é acoplada em um case de pé, nunca o mesmo efeito. Senhor Arnaldo Baptista tinha uma Leslie para seu orgão Hammond. Quando saímos de Cambé-Pr. em direção aos concertos que terminaram na Concha Acústica do Castro Alves, Salvador/Bahia.

Fui o grande carregador com orgulho desta peça maravilhosa e de efeito único intransferivel, que Arnaldo havia ganho de Keith Emerson do E,L & P.



FERAS II
CHICKENFOOT AO VIVO

Aqui a coisa pega fogo...Estamos no concerto da banda CHICKENFOOT, Teatro Phoenix no Arizona. Foram, 3 dias de ingressos vendidos antecipados. O inabalável e extensivo professor JOE SATRIANI na guitar, no baixo MICHAEL ANTHONY ex.Van Halen, CHAD SMITH,ex.Red Hot Chilli Peppers e o carismático SAMMY HAGAR nos vocais, Sammy passou discretamente pelo hall do rock participando de 2 albuns com o grupo Montrose, 17 albuns solos, com o Van Halen fizeram 7 abuns, com o Waboritas 5, ao vivo foram16 e 1 album e dvd com o Chickenfoots, que traduzindo seria pé de galinha, mas tá rolando uma segunda tradução que seria os hippies de hoje são caretas, porque o simbolo hippie dos anos 70 é protegido por um quadrado. Nos bons tempos o Van Halen adquiriu uma cantina na ponta de Baja na divisa do México com a California denominado Cabo Wabo, hoje de propriedade de Sammy onde se realizam grandes festas e gravações de cd's ao vivo como foi do Alice Cooper, e as reuniões do Chicken acontecem lá.



Os desenhos criados exclusivo para as guitarras e baixo criam um efeito enusitado de ótica, é a logo da banda em versão diagonal. Sammy faz uma homenagem a Muddy Waters, termina com My Generation, quebrando tudo e toca uma steel guitar de colo com o bumbo do Chad que é o ponto alto do show. O album foi lançado em 5 de junho de 2009, a vendagem chegou rapidinho ao milhão sairam em tour pela America e estão circulando pela Europa neste momento. Sammy esta procurando sócio para ser representante de sua tequila por aqui, quem se habilita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema Mário de Andrade -