domingo, janeiro 03, 2010

A Midias Campeãs



Fico ligado na tv e os comerciais me intoxicam. É uma avalanche de porcarias, mas tem uma ou duas que mostram sinais de inteligência, vejam esta: O garoto nasceu falando caramelo, sua mãe o leva ao psiquiatra, aguardando sua vez de ser atendido,ele encontra na sala de espera outro garoto que diz: Biscoito. Estão se conhecendo, quando sai o paciente que estava sendo atendido, este só sabe dizer: Chocolate. Os três juntos fazem o melhor biscoito recheado do mundo. Os três saem correndo pela cidade como se fossem os The Beatles fugindo das fãs. Cara isso é criatividade!!! Esta agência merece o prêmio Kreatore do Azylo Hotel... com louvor. Por outro lado, tem uma do BB que o personagem pratica a ação e fica na frente do banco, de camisa bege clara... na seguinte mídia vem um cara de camisa listrada aquela que só proprietário de iate de 27 pés usa...ele chega e tira o cidadão de camisa bege fora de cena. Acho que o banco já deve ter mandado tirar. Com meu humilde 10 anos de estatística, apoio a teoria de que evoluímos até 1980. Estacionamos e começamos a digerir esta evolução. Em 2000 iniciamos o retrocesso do cérebro, que esta do tamanho de uma amêndoa e locomove-se para um amendoim, e como diz zappa: não espere o amendoim se dissolver.

Canal Brasil uma forte opção, não percam..é necessário. Esperando o filme; MUTUM, 26/10, 22h.

Dia 14 de Outubro no canal HBO tem Crosby, Still, Nash&Young / Dejavu, o melhor documentário / relatório de uma geração , se liga. O trio que quando juntam com Neil Young, tocam no Azylo Hotel, sempre no sabado 21h e reprise no domingo às 22h com bônus na Radio Web Sercomtel. Tocamos todos os lançamentos da dupla, do trio e do quarteto inimitável e o sagrado 4 Way Street duplo. Os caras gostam de massacrar, de uma só vez estarão no Brasil, o noiado Iggy Pop, o infernal AC/DC e o frenético ZZ Top, onde sou o quarto elemento. Já disse pra vocês que papai noel existe, aí ó. Ele é violento comigo, ou é a minha ultima vez ou deles. Papai Noel sanguinário, sangue bom.

Louco mesmo deve ser a agência que faz a mídia da Coca Cola. A ultima da coca- zero "é possível" tem coisa ali. Os Brainstorm da Agência devem lamber uns dois sapos para cada clip feito, que estão cada vez mais loco. Minha visão: os estúdios ficam em uma caverna, com portões de aço, dentro de uma arca de noé. Os figuras vestem roupas psicodélicas, lambem as costas do sapo, e viajam...O material-piloto do programa HORA D, esta disponível em: http://www.programahorad.blogspot.com/. Mande um E-mail em programahorad@yahoo.com.br. Tem rock ali. Eles contam coma presença do Paulão Rock'n'Roll em um dos blocos, pagando mico, muito bom. Material novo editado para sábado que vem dia 10/10, no Azylo na Radio Sercomtel. Uma edição especial com John Lennon, retirado do DVD: Power to the People. Tem John&Elefant's Memory no Madison Square Garden, NY em 74' contra guerra do Vietnan, tem a jam special feita no Dakota do seu aniversário de 31 anos. Musicas apaixonadas para a Yoko. Eric Clapton&Klaus Wormann em Toronto Canadá'69, com Zappa no Filmore'71, programas de tv alemã com David Peel, uma edição raridade da musica I'm Loosing you, com Bunny Carlos &Rick Nelsen do Chip Trick, tem coisa boa aí. Quando?? Acabei de assistir no youtube, a musica de john lennon : God, ele diz : não acredito no Buda, não acredito em Cristo, não acredito no tarô, não acredito em Elvis e por aí vai, só acredito em John e Yoko, muito dificil fica de aceitar, muito facil de entender. Sábado dia 03/09, canal HBOlight, 5:15h da manhã, assisti um programa com produção BBC, coisa de primeiro mundo. O programa chama-se The Lather Show. Cada banda tinha seu palco um ao lado do outro. Ele entrevista rápido e pede para tocar. A plateia esta sentada em mesas. Uma das bandas foi o Metallica, entrevistado, respondeu que a banda iniciou em 1981, quando Lars convidou Hammett para ir assistir Diamond Head, banda preferida dos dois. O apresentador ainda brincou a respeito da banda ter nascido dentro de uma barcaça que atravessa o rio, todos riram. Lars alegou que ontem estavam em um pavilhão tocando exclusivamente para o fã-clube somente 18mil fãs. Tome uma noção do tamanho deste programa : Metallica, VV Brown, King of Leon, Carla Bunny, Sway e Nicole Atkins, cada um com seu palco, e sua aparelhagem exclusiva. Atenção para VV Brown vai dar o que falar...

Chegou a resposta para o texto das amargosas, quando falo das baleias e seus algozes. O senhor Paul Watson fundador do Grupo Greenpeace, fundou outra comunidade e afunda baleeiras caçadoras de tubarões e baleias. Os tubarões ele só tiram as barbatanas para fazer sopa, devolve-no ao mar ainda vivo, sem barbatanas, os caras são bad, muito bad. Quando Paul não os afunda, impede-os de circularem, obstruindo a locomoção dos barcos e suas redes. Atualmente ele cuida da ilha Gualápagos. Um VIVA !!!! ao grande Paul e os piratas dos mares, com uma única missão de proteger as baleias & tubarões. Hei humanos, Give a peace aos mares, humanos que prometem extinguir as lagostas.

Trilha sonora para esta pág. : The Lost Episodes - Zappa

VIVA é em homenagem ao album VIVA !! do Roxy Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema Mário de Andrade -